GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Remada contra a poluição dos mares e praias será no domingo


A largada da Remada em Prol do Meio Ambiente será no próximo domingo (3/02/13), a partir das 9h, da praia do Massaguaçu, na altura do Km 92, em Caraguá. Os participantes seguem em direção à praia Martin de Sá. O passeio reforça a importância da preservação dos mares e praias e chama à atenção para o problema da poluição.
O percurso tem quatro quilômetros de extensão e o evento marca a última atividade esportiva do 4º Ecoverão Caraguá. Os remadores farão uma parada para hidratação na Praia Brava. A trilha pode ser feita de canoa, prancha SUP (Stand Up Paddle) e caiaque, basta o interessado comparecer ao local da partida na hora marcada.
A organização contará com duas embarcações de apoio, uma do Corpo de Bombeiros e outra cedida pela Marina Camaroeiro.  Um ônibus levará os participantes ao Massaguaçu para buscar os veículos estacionados.
O projeto terá mutirões nas praias até o Carnaval. O Ecoverão é um programa de educação ambiental organizado pelo Governo Municipal, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Esportes.

Fevereiro:
Dia 2 – das 10h às 14h - Mutirão na praia do Centro
Dia 3 – das 10h às 14h - Mutirão na praia da Martin de Sá
Dia 9 - das 10h às 14h - Mutirão ambiental nas praias Mococa, Tabatinga e Cocanha
Dia 10 – das 10h às 14h - Mutirão nas praias Prainha/ Martin de Sá/ Indaiá
Dia 11 – das 10h às 14h - Mutirão nas praias Mococa, Tabatinga e Cocanha
Dia 12 – das 10h às 14h - Mutirão ambiental nas praias das Palmeiras e Centro.

Nenhum comentário: