GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sophie Charlotte curte Carnaval com novo visual Atriz também falou de sua torcida no Carnaval deste ano

FAMOSIDADES


Sophie Charlotte apareceu com um novo visual no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na noite deste domingo (11).
A atriz contou que cortou os cabelos para sua personagem na próxima novela das 19h. “Acho que o visual tem que estar a disposição do personagem. O personagem precisava desse visual. Nunca tinha cortado tão curto”, disse.
A namorada do ator Malvino Salvador, que em um episódio da série “As Brasileiras” interpretou uma passista, contou para quem vai sua torcida neste ano:
“Esse ano vou só assistir. Vou torcer pela Salgueiro, escola que desfilei ano passado, e pela Unidos da Tijuca que tem o enredo Alemanha-Brasil e eu sou alemã”.

Nenhum comentário: