De Nova York para Olinda, o Homem-Aranha roubou a cena durante o desfile do bloco “Enquanto isso, na Sala de Justiça”, que percorreu as ruas da cidade neste domingo (10).
Vestindo o traje do herói, o instrutor Jall de Oliveira, de 41 anos, há quatro anos faz um show de rapel durante o cortejo do tradicional bloco.
Demonstrando muita habilidade, ele escalou o prédio da caixa d’água, que tem 19 metros e fica no ponto mais alto da cidade. Este ano, foi instalada uma estrutura no alto do prédio com duas cordas para que, no meio da apresentação, o Homem-Aranha pudesse pular de uma corda para a outra.
'No último [filme do] Homem-Aranha ele também escala um prédio. Então o público começou a pedir umas mudanças e nós fizemos. Foram três dias de ensaio para fazer a subida', contou.
O bloco, criado há 18 anos por um grupo de amigos, reúne centenas de fantasiados no Alto da Sé, em Olinda, nas manhãs de domingo de Carnaval. Neste ano não faltaram foliões fantasiados de Batman, Super Homem, Chapolin Colorado e Mulher Maravilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário