GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Homem-Aranha é destaque no bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça


De Nova York para Olinda, o Homem-Aranha roubou a cena durante o desfile do bloco “Enquanto isso, na Sala de Justiça”, que percorreu as ruas da cidade neste domingo (10).
Vestindo o traje do herói, o instrutor Jall de Oliveira, de 41 anos, há quatro anos faz um show de rapel durante o cortejo do tradicional bloco.
Demonstrando muita habilidade, ele escalou o prédio da caixa d’água, que tem 19 metros e fica no ponto mais alto da cidade. Este ano, foi instalada uma estrutura no alto do prédio com duas cordas para que, no meio da apresentação, o Homem-Aranha pudesse pular de uma corda para a outra.
'No último [filme do] Homem-Aranha ele também escala um prédio. Então o público começou a pedir umas mudanças e nós fizemos. Foram três dias de ensaio para fazer a subida', contou.
O bloco, criado há 18 anos por um grupo de amigos, reúne centenas de fantasiados no Alto da Sé, em Olinda, nas manhãs de domingo de Carnaval. Neste ano não faltaram foliões fantasiados de Batman, Super Homem, Chapolin Colorado e Mulher Maravilha.

Henri Castelli comemora aniversário com direito a bolo no Carnaval de Salvador - 1 (© AgNews)

Nenhum comentário: