GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Gracyanne Barbosa e Belo assistem desfiles na Sapucaí Dançarina será Rainha de Bateria da Mangueira

FAMOSIDADES


Gracyanne Barbosa não está dando a mínima para o que falam sobre seu bumbum. No último domingo (10), a dançarina foi à Sapucaí assistir aos desfiles das escolas do Grupo Especial e não comentou acerca das alfinetadas que recebeu por conta de sua forma física.
Acompanhada pelo marido, o cantor Belo, a morena estava toda sorridente e fez pose para as fotos que postou em seu Instagram.
Reprodução/Instagram

Na legenda de umas imagens, inclusive, Gracy escreveu: “Eu e meu amor @cantorbelo curtindo a #sapucai #carnaval2013 #camarotedarainha
Nesta segunda-feira (11), a esposa do cantor volta a desfilar na Sapucaí, onde já se apresentou pelo Grupo Outo. Desta vez, no posto de Rainha de Bateria da Mangueira.

Nenhum comentário: