GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Claudia Raia representará Princesa Guerreira na Sapucaí Atriz será mestre de cerimônias da Beija-Flor

FAMOSIDADES


Este ano, Claudia Raia será mestre de cerimônia da Beija-Flor, posto que irá proporcionar grande emoção, já que vai literalmente abrir o desfile da escola, sendo a primeira integrante a pisar os pés na Sapucaí.
A Comissão de Frente prestará uma homenagem a São Jorge e atriz de “Salve Jorge”, novela da Globo, estará caracterizada como “Princesa Guerreira”. Ao falar sobre sua fantasia, ela revelou: “A roupa vermelha é um maiô com uma saia e foi feita pelo Henrique Filho, um estilista espetacular”.
Desfilando há 30 anos pela agremiação, se sente em casa. “A Beija-Flor é uma escola de comunidade, tem poucos artistas e eu sou a mais antiga deles. A minha relação com ela não é de Carnaval, é de vida”, disse em entrevista para Leo Dias, do jornal “O Dia”.
O vínculo é tão forte, que a atriz já recebeu convite para ser Rainha de Bateria da agremiação. Sobre isso, ela comentou: "Na Beija-Flor, a Rainha de Bateria trabalha duro o ano todo. E eu, definitivamente, não tenho tempo, faço 20 mil coisas ao mesmo tempo. Não seria justo”.
Com a correria da carreira e da vida pessoal, Claudia diz que não consegue desfilar em todos Carnavais, mas não deixa de dar ideias. “Estando ou não na Sapucaí, meu coração sempre está na Avenida. Contribuo muito para a Beija-Flor, me pedem opinião, eu digo o que acho. Minha relação com a escola é realmente muito forte.”

Nenhum comentário: