GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Washington e Gelsienny comemoram "Bodas de Papoula" em Campos-RJ.


O jornalista Washington Luiz e a enfermeira Gelsienny Terra fazem aniversário de casamento nesta terça-feira (15). O casal comemora oito anos de união, "Bodas de Papoula", também conhecida como "Bodas de Barro".
18 anos se passaram e meu amor por você cresce ++++++ 


O poeta e escritor, autor de "A Vida Sexual do Cristão Contemporâneo", é romântico e acredita que o amor existe. "Existe amor que dura para sempre? Sim, mas o amor só dura para sempre quando aprendemos: Superar as dificuldades, Aceitar as indiferenças, Quebrar os paradigmas, Sair da rotina... E finalmente, Deitamos e levantamos com fé. Que o amanhã sempre será um novo dia," disse Washington.

Saiba mais: "Boda" é um termo oriundo do latim, e significa promessa. Bodas foi escolhido pois refere-se aos votos matrimoniais, feitos no dia do casamento.

De acordo com informações da Wikipédia, a tradição das bodas surgiu na Alemanha, onde era costume de pequenos povoados, oferecer uma coroa de prata aos casais que fizessem 25 anos de casados, e uma de ouro aos que chegassem aos 50. Então, com o passar dos séculos, foram criadas outras simbologias para os anos que ficam entre os 25 e os 50, e quanto mais tempo de casado, maior é a importância do material, do mais frágil ao mais forte.

Nenhum comentário: