GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Após três anos de união chega ao fim o casamento de Daniela Mercury.


Chega ao fim  há cerca de um mês e meio o casamento de  Daniela Mercury eMarco Scabia, o casal estava junto a três anos. A informação é da revista "Contigo". Em  maio de 2011 a cantora e o empresário adotaram uma menina, Ana Isabel de 2 anos e depois adotou mais duas crianças, Ana Alice (10) e Márcia (13). 

Segundo o portal Ego, Daniela está morando com as filhas em Salvador Marcoem São Paulo. E uma pessoa próxima à artista disse que a decisão foi de comum acordo e os dois continuam amigos. ''Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação'', afirmou.

A assessoria da cantora confirmou a informação e diz que Daniela não vai se pronunciar sobre o assunto. "Daniela Mercury confirma o fim de seu casamento com Marco Scabia, em separação amigável. A artista voltou a morar em Salvador desde novembro de 2012", diz a nota oficial.

O casal se conheceu em uma apresentação da cantora no início de 2008, em São Paulo, e só assumiu o romance alguns meses depois. Após um ano, eles se casaram em uma cerimônia secreta para poucos convidados. O local escolhido foi Roma, cidade italiana onde o publicitário nasceu. 

Nenhum comentário: