GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Corpo de homem que caiu da ponte Rio-Niterói no domingo é encontrado


RIO DE JANEIRO - O corpo do pedreiro Joselito Afonso, de 41 anos, que caiu da ponte Rio-Niterói após um acidente no último domingo, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 15, no mar, próximo à Ilha Fiscal. Ele foi recolhido e deverá ser enterrado após a autópsia.
O pedreiro trafegava rumo a Niterói, com a namorada e o filho dela, quando o carro sofreu um problema mecânico. Joselito parou na faixa mais à direita, usou um triângulo reflexivo para sinalizar o veículo e abriu o capô. Mas um caminhão, cujo motorista não prestou atenção na sinalização, colidiu com o carro. O pedreiro sumiu e era procurado desde então. Com o impacto, ele foi arremessado ao mar e caiu de aproximadamente 35 metros de altura. A mulher e a criança sofreram apenas escoriações.

Nenhum comentário: