GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram devido carência do cantor.


A cantora e atriz Selena Gomez está abraçando sua vida de solteira e não quer nada com os meninos após a sua recente separação do astro teen Justin Bieber. As informações são do site  Radar Online.

A estrela pop foi flagrada numa festa após o Globo de Ouro, em Los Angeles com as amigas Ashley TisdaleVanessa Hudgens e Ashley Benson, na noite de domingo, dia 13, no hotel Hilton, em Beverly Hills, ela agora só quer desfrutar de sua liberdade e passar o tempo com suas amigas. As meninas não se desgrudaram durante o evento e pareciam se divertir bastante juntas.

Uma fonte próxima a Selena disse ao RadarOnline que, "Selena largou a homens, por enquanto. Ela só quer ser livre para fazer o que ela quer fazer e não precisa se preocupar com mais ninguém, mas só com si mesma. Então, por enquanto, ela quer sair com as amigas ou ter festas do pijama em sua casa sem estar comprometida em um relacionamento com um rapaz." e ainda revelou "Seu relacionamento com Justin era de altos e baixos. Além disso, ela tem seu novo filme Spring Breakers para promover e vai estar muito ocupada e não vai mesmo ter tempo para mais ninguém".

O casal se separou  no final de dezembro enquanto estavam de férias no México. O amigo ainda disse que Justin Bieber não teve respeito ao relacionamento que tinha com Selena. 

"Selena não sentiu que Justin foi muito respeitoso em seu relacionamento. Ela foi constantemente pegando-o em situações com as outras garotas que a fez se sentir desconfortável. Ela ficava com super ciúmes." 

E segundo rumores, Selena terminou o relacionamento com o intérprete de "Baby"porque ele exigia muito da sua atenção.

"Justin é super carente e parecia um bebê grande em torno de Selena", revelou o amigo.

Nenhum comentário: