GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para nova temporada "Pânico da Band" quer volta de antigas panicats.


Para nova temporada, o Pânico da Band quer a volta de antigas panicats Nicole Bahls, Lizzi Benites, Dani Bolina entre outras, mas ainda não é uma coisa certa. Mas a ex-panicat e ex-peoa da Fazenda Nicole Bahls, via assessor de imprensa, confirmou que houve a sondagem pelo "Pânico" para voltar a fazer parte do elenco. Segundo a coluna do Flávio Ricco, no jornal "Diário de S. Paulo", já existe um forte movimento nos bastidores que poderia culminar com a volta de antigas panicatsao programa. 

"Nicole e a produção se falam sempre e esta sondagem foi feita algumas vezes", disseGustavo Godoy, o assessor deixou claro que, caso aconteça essa volta, Nicole não quer retornar como assistente de palco. "Ela é formada em jornalismo, está tentando se afastar da imagem de uma mulher que é só corpo. Nicole quer voltar, mas como repórter ou apresentadora."

Já Lizzi Benites, outra ex-panicat, usou seu Twittter para falar sobre o assunto. "Fico chocada com as notícias sem fundamento .. Gostaria de saber da onde o povo tira essas coisas", postou ela.
A também ex-panicat citada Dani Bolina não comentou o fato.

Nenhum comentário: