GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Paula Fernandes esbanja sensualidade em ensaio para revista.


cantora sertaneja Paula Fernandes usou seu Instagram, nesta quinta-feira (17), para compartilhar fotos do ensaio fotográfico que fez para a revista "Brasileiros", onde contou sobre o início de carreira, sua vida pessoal e que sofreu de depressão quando era mais jovem. 

No ensaio Paula Fernandes exibe sua boa forma e cinturinha fina usando jeans e uma blusa de alça fina. Diferente da foto postada no dia 13, onde a cantora aparecevelejando, usando biquíni e mostrando estar em forma. E colocou na legenda, um recadinho para os seus seguidores: "Curtindo as férias! Tô com saudades dos meus amores!", postou ela.

Em fevereiro, Paula Fernandes sai em turnê pelos Estados Unidos, a cantora se apresentará em Nova York, na Flórida, e em Massachusetts.

Veja as fotos de Paula Fernandes no ensaio para a revista Brasileiros e velejando. 







Nenhum comentário: