GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Garoto e Garota Farol encantam público em Campos,RJ.


"Concurso Garota e Garoto Farol 2013": Na noite desta sexta-feira (18), moças e rapazes abrilhantaram a Aldeia do Sol o concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.  O tema desse ano foi “Uma noite no Havaí”

A jovem Karolaynne Correia, 15 anos e Lionel Souza dos Santos, de 19 anos foram os vencedores desta edição. Em terceiro lugar no concurso, ficou Barbara Evillin e em segundo, Luana Sales da Silva. Já na categoria masculina, o jovem Jhonatam Silva ficou na terceira posição e Maxuel do Nascimento em segundo lugar.

Segundo informações do Secom, o evento começou com a apresentação de dança sob direção do coreografo Bruno Melo e em seguida os finalistas desfilaram com trajes de praia, o que deixou o público encantado com a beleza dos participantes. O DJ Matheus Rocha agitou a galera que aguardava ansiosamente pelo resultado. 

Entre os quesitos julgados estavam beleza, desenvoltura e plástica. O primeiro colocado em cada categoria, recebeu uma premiação de mil reais, além de seis meses de aula numa academia, um book para o casal vencedor e um Kit de beleza. Os três primeiros colocados no concurso receberam premiação simbólica.

- Graças a Deus conseguimos realizar o evento, mesmo em pouco tempo. Foram 10 finalistas, masculino e feminino. A festa foi melhor do que eu imaginei. Queria resgatar esse concurso que abrilhanta ainda mais o verão da família” disse o produtor do evento, Nelcimar Pires.

Nenhum comentário: