GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Recruta morre após disparo acidental dentro de quartel em MG.




Segundo informações do "Jornal Globo News", um recruta morreu dentro de um quartel na manhã desta sexta-feira (18) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Exército informou que outro recruta teria feito um disparo acidental e atingido o colega na cabeça.Os dois tinham 19 anos e estavam de plantão no quartel. Omilitar está em estado de choque e foi detido. Um inquérito foi aberto para apurar o fato. 

De acordo com o tenente-coronel Pessoa, comandante do 4º depósito de suprimentos, os dois envolvidos teriam uma convivência anterior ao alistamento e seriam melhores amigos. O tenente-coronel disse também que terá informações mais apuradas apenas após o encerramento do inquérito.

Nenhum comentário: