GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Anderson Silva vira assunto proibido, mas assombra Belfort e Bisping no UFC São Paulo


Vitor Belfort e Michael Bisping, dois dos principais nomes dos pesos médios, estarão na luta principal do UFC São Paulo neste sábado, mas um terceiro lutador ficará muito de olho nesse combate, e provavelmente, também na cabeça deles: o campeão Anderson Silva.
Durante a semana, eles preferiram não falar muito sobre o dono do cinturão da categoria, mas ele estava lá, a todo momento, sendo citado pelos jornalistas, entrando no meio do evento, como uma assombração que os dois tanto queriam evitar, mas sempre aparecia em volta.
Bisping é quem tem mais motivos para pensar em Anderson Silva. Dana White já confirmou que se ele vencer a luta desta noite, será o próximo desafiante pelo cinturão dos médios.
“Não quero pensar no Anderson nesse momento, meu foco é apenas a luta com o Vitor, que é um cara muito duro e que respeito muito. Todas as vezes que estive nessa posição, acabei perdendo, então isso sempre é uma pressão a mais. Assim, prefiro não pensar”, disse o inglês.
Vitor ia ainda mais longe no quesito “evitar Anderson Silva”. Ele nem mesmo citava o nome do Spider quando fugia de algo relacionado a ele. As perguntas vinham pelo fato de o presidente do UFC ter dito que ele não terá mais uma chance de enfrentá-lo, depois do nocaute de 2011.
“Não quero saber do que vai acontecer daqui para frente. Quero saber apenas dessa luta. Não vou falar de dele ou de qualquer outro possível adversário. Para mim, só me importa e só penso na luta que vou fazer agora. O futuro não me ajuda nesse momento”, afirmou Vitor.
Mesmo de férias por tempo indeterminado, Anderson Silva estará lá ao lado do octógono para assistir ao UFC São Paulo. Mesmo não entrando no ringue, todos os olhares devem estar voltados para ele assim que a luta principal acabar. Depois de virar assunto proibido para os astros da noite, a assombração ira se personificar e ele pode sair de lá com um novo rival.

Nenhum comentário: