GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Neymar é puxado por garotas na saída do estádio 1º de Maio, diz site.


Segundo informações do site "Band Esportes", foi mais fácil para Neymar fazer dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, neste sábado, do que deixar o estádio 1º de Maio, no ABC paulista. 

De acordo com a publicação, mesmo cercado por quatro truculentos seguranças, o craque causou tumulto e teve dificuldades para ir embora. Cercado por fãs e jornalistas, o jogador mostrou desconforto com o ocorrido.

O astro do Peixe já está acostumado com o assédio, mas a falta de estrutura do 1º de Maio deixou com que muitas tietes ficassem na porta do vestiário. Até o cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar, estava com os filhos no local em busca de uma foto.

Enquanto concedia entrevistas e tentava andar, Neymar era puxado por garotas histéricas e foi abraçado por um torcedor, que entrou na frente das câmeras e tentou uma foto com o craque.

Como de praxe, o pai do atacante, Neymar da Silva, acompanhou o filho de perto. Ele viu o jogo ao lado do presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, e Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê de Gestão do clube.

Nenhum comentário: