GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Patrícia Jordane, affair de Neymar, tentará carreira de atriz.


Apontada como a nova namorada de NeymarPatrícia Jordane, de 19 anos, concedeu entrevista ao site Ego, da Globo. Na ocasião a jovem disse que o jogador nunca reclamou de suas declarações sobre o affair à imprensa: "Ele sabe lidar com a mídia e também sabe o que temos".

Patrícia  ficou com o jogador do Santos durante o réveillon em Jurerê, em Santa Catarina, e desde então está sob os holofotes. Segundo ela, os dois têm trocado mensagens e marcaram de se encontrar no próximo fim de semana em São Paulo.

A jovem contou ainda que não imaginava que ficaria com o Neymar quando o reencontrou em Jurerê depois de terem se conhecido em uma boate do Rio de Janeiro: "Foi coincidência nos encontrarmos em Jurerê, mas por termos amigos em comum acabou que foi inevitável."

Já sobre a fama de Neymar, Patrícia disse que não a deixou nervosa: "De maneira alguma pois ele chegou como qualquer homem que tem um interesse em uma mulher, e não usando sua fama. Até porque ele é super gente boa e foi cavalheiro, educado... sabe chegar. Me surpreendeu!"

A modelo também falou sobre o relacionamento com a mídia: "Meu trabalho é com a mídia. Só procuro manter meu lado profissional (como modelo) e não me expor de forma negativa." Patrícia também rejeita o rótulo de maria-chuteira: "Confesso que nunca havia ficado com nenhum outro jogador nem tenho envolvimento com esse tipo de profissional. Não frequento festas, jogos, etc. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho, que já faço e continuo focada na carreira."


Patrícia Jordane quer tentar a carreira de atriz.

Nenhum comentário: