GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Parabéns aos policias civis de Caraguatatuba


O consultor de negocios e politicas Guilherme Araújo parabeniza os policias JULIANA GONÇALVES E MOZART LOPES e o DELEGADO TITULAR O DR. MARCELO ABREU MAGALHAES pela brilhante atuação.... 
A Polícia Civil de Caraguatatuba apreendeu mais de 3kg ( três) kilos de entorpecentes “maconha” em investigação para coibir a prática de tráfico de entorpecentes, foi preso L.M.N., com 32 anos de idade, natural de Minas Gerais.
A diligência ocorreu no bairro do Massaguaçu, Mar Verde, em um condomínio, os policiais civis Mozart e Juliana já investigavam denuncias e suspeitos de tráfico naquele local e seguindo determinação do delegado Titular do Município, Dr. Marcelo Abreu Magalhães, realizaram campana por horas pelo local e surpreenderam o indivíduo praticando o crime, LMN foi atuado em flagrante delito na apenas do artigo 33 da lei 11343/06 e ficará a disposição da justiça até o final do processo, podendo cumprir pena, se condenado de 5 a 15 anos de prisão.
O Delegado conforma ainda que coibindo a prática do tráfico de entorpecentes e retirando da rua, os patrões do tráfico certamente refletirão na redução nos demais crimes relacionados, ou seja, homicídio, furo e roubo.



Nenhum comentário: