GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de janeiro de 2013

"BBB13": Anamara e Fani se agarram durante a "Festa Techno Brega"


Notícias do Big Brother Brasil 13Anamara Fani se agarram e declaram uma para outra: 'Eu te amo'.
Fani e Anamara se beijam 
O clima esquentou na Festa Techno Brega! Anamara faz o pedido para Fani: "Sensualiza!". a sister responde: "Está preparada para a verdade?" e continua: "Fica tranquila, sem ansiedade". A sister declara para Maroca: "Eu te amo de verdade". A baiana dispara: "Eu falo muito e você pouco". Fani afirma: Fala muito, mas eu te amo muito". Anamara continua a conversa abraçada a Fani e diz mais: "Você sabe que você é o meu primeiro amor, depois vem a Naty, o Yuri e depois o Dhomini. Fani pede: "Vamos parar de falar". Após o diálogo, Yuri chega, agarra as duas veteranas e dá uma lambida em cada uma.

Nenhum comentário: