GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Catarina Migliorini e dono da casa noturna Bahamas vão se processar, diz colunista.


A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informou que o empresário Oscar Maroni, dono da casa noturna Bahamas, e Ingrid Migliorini, a brasileira que leiloou sua virgindade, vão se processar. 

De acordo com a jornalista, ele quer uma retratação pública por ela ter negado em entrevistas que passou uma noite com ele. Ela moverá ações de calúnia, injúria e difamação por Maroni ter dito que os dois tiveram contato íntimo e que ela teria oferecido a ele sua virgindade por R$ 150 mil.

Ainda segundo Mônica Bergamo, Maroni preparou dossiê, que levará à Justiça, com o que diz ser o registro de entrada no hotel em que teve contato íntimo com a estudante, em 2010, quando ela tinha 18 anos e dois meses. Ingrid diz que era menor quando se conheceram. "Não quero dinheiro, isso seria cafajeste demais", diz ele.

Migliorini reafirma que não passou a noite com o empresário. "Ele quer usar meu momento para aparecer."

Nenhum comentário: