GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

TV Globo: Luan Santana e muitos astros cantam 'Marcha do Xixi'.



Televisão: A Rede Globo exibe a partir desta sexta-feira, dia 18, sua campanha doCarnaval de Rua 2013. Três filmes serão exibidos com o objetivo de conscientizar o público a curtir a folia com responsabilidade.

Segundo informações da emissora, mais de 30 cantores, bandas e atores convidados interpretam músicas de João Roberto Kelly: a tradicional "Marchinha do Xixi" e as inéditas "Marchinha do Porcalhão" e "Marchinha Se Beber Não Dirija". As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo.

"Marchinha do Xixi" é interpretada por Diogo NogueiraThiaguinhoFiuk,Gabi AmarantosSorriso Maroto, LatinoRicardo PereiraPreta Gil, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Priscila Fantin, Rodrigo Santana, Miguel Rômulo, Daniel, Bom Gosto, Revelação, Buchecha, Reynaldo Gianecchini, Danielle Suzuki e José Loreto.

Nenhum comentário: