GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Andressa Urach, vice Miss Bumbum, revela o "segredo do sucesso".


Andressa Urach, vice Miss Bumbum, revelou o que seria o "segredo do seu sucesso". "Obrigado (sic) meu Deus pela minha vida e a vida da minha família!!! A única coisa que quero é saúde para cada vez trabalhar mais!!!! Obrigado (sic) meu Deus!!! E muito obrigado pelo carinho de vocês, meus amigos!!! Sem vocês nada desse sonho seria possível! Muito obrigada!!!! Que Deus ilumine a todos!!! E o segredo é cair sete vezes... E levantar oito vezes!!!", filosofou.

Nenhum comentário: