GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Após inúmeras irregularidades nos Shows de Verão da temporada 2013, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba resolveu assumir


Após inúmeras irregularidades nos Shows de Verão da temporada 2013 de Caraguatatuba, a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba resolveu assumir o evento e fazer o que já pra ter sido feito nos últimos anos. O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo e sócio diretor Blog do Guilherme Araújo vem fazendo denuncias e pedindo providencias e pelo jeito fomos ouvidos e quem saiu ganhando somos nos moradores, empresários de diversos ramos, hotéis, pousadas, restaurantes e outros.
Aproveitando a oportunidade eu quero agradecer eu quero agradecer ao Prefeito Sr. Antonio Carlos da Silva e o Secretario Municipal de Turismo Sr. Cristian Bota por entender que os eventos de Caraguá na temporada devem ser todos gratuitos e que os munícipes estão satisfeito com mas esta iniciativa e dos senhores.

Programação de shows na Praça de Eventos

A partir deste final de semana, a Praça de Eventos da Avenida da Praia recebe Shows de Verão com entrada solidária de um quilo de alimento não perecível ou um enlatado.

Entre as apresentações estão nomes como Charlie Brown Jr., Fundo de Quintal, Fernando e Fabiano, Fabrício e Gabriel, Chitãozinho e Xororó, Daniel e Tales & Wellington. 

Os shows começam a partir das 23h.

Janeiro
18 (sexta) – Charlie Brown Jr.
19 (sábado) – Fundo de Quintal
20 (domingo) – Fernando e Fabiano/Balada Nativa
24 (quinta) – Fabrício e Gabriel
25 (sexta) – Chitãozinho e Xororó
26 (sábado) – Daniel
27 (domingo) – Tales e Wellington/Balada Nativa

Horário: A partir das 23h

Nenhum comentário: