GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Viviane Araújo não aceita dividir palco com Nicole Bahls no "Programa da Tarde".


Chapa quente! Segundo uma fonte do Momento Verdadeiro o clima ficou pesado hoje nos bastidores do "Programa da Tarde", da TV RecordViviane Araújo foi escalada para participar da atração, que é apresentada por Ana Rickmann e Brito Jr., mas o que aborreceu Vivi foi saber que teria que dividir o palco com Nicole Bahls.

Nicole tem concedido entrevistas e falado queRadamés tentou ficar com ela. Claro que essas declarações deixaram a vencedora de "A Fazenda" muito chateada com a ex-panicat. 
Assim sem hesitar Viviane Araújo deixou claro que não participaria do programa junto com Nicole, ainda segundo a fonte ela disse:  “se ela entrar, eu saio!”.


(
Cabe lembrar que Nicole Bahls faz um quadro no programa, mas nesse caso não teve jeito, a ex-panicat ficou de fora. Nicole postou em seu Twitter"Hoje eu não entrou mais."  Venceu a vontade de Viviane.

Nenhum comentário: