GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Apresentadora Angélica fala sobre os rumores de suposta traição do marido.


A apresentadora Angélica, diz que as pessoas falam que seu casamento anda em crise, mas esses rumores são normais na vida das celebridades. Em entrevista a revista contigo, a apresentadora disse: "Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...".
Angélica está no oitavo mês de gestação, e ainda disse que está como uma mãe de primeira viagem mesmo já tendo dois meninos. E o seu parto já está marcado para dia 03 de Outubro. Sobre a nova gestação e o fato de agora ser uma menina, a apresentadora declarou: "Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora." 

Nenhum comentário: