GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Suplente de Demóstenes vai ao Senado para primeiro dia de trabalho


Suplente do senador cassado Demóstenes Torres, o senador Wilder Morais (DEM-GO) reapareceu no Congresso no primeiro dia de trabalhos após o recesso parlamentar.
Sem circular pelos corredores da Casa, Wilder permaneceu em seu gabinete com sua equipe de trabalho e procurou os peemedebistas Renan Calheiros (AL) e José Sarney (AP) para se aconselhar sobre o mandato.
Ao contrário do esperado, a disposição de Wilder é não falar sobre a denúncia de que teria sido indicado para a suplência de Demóstenes pelo empresário Carlos Cachoeira.

Wilder Morais, primeiro suplente do senador cassado Demóstenes Torres, ao tomar posse no Senado
Wilder Morais, primeiro suplente do senador cassado Demóstenes Torres, ao tomar posse no Senado
Antes do recesso, quando Wilder tomou posse, vários senadores cobraram explicações públicas.
O presidente do DEM, José Agripino Maia (RN), chegou a afirmar que o suplente de Demóstenes faria um discurso publicamente para negar o fato.
Ele também não pretende falar sobre a ex-mulher, Andressa Mendonça, que é a atual esposa de Cachoeira.
Como tem dois filhos com Andressa, Wilder disse a interlocutores que quer preservar a imagem da ex-mulher.
Sobre a piada de que teria sido trocado por Cachoeira, Wilder reagiu seriamente em conversas com senadores: disse que o casamento já havia "acabado" quando Andressa foi morar com o empresário do ramo de jogos.
A disposição do parlamentar é se dedicar integralmente à nova função, com foco nos interesses de Goiás.
Empresário do ramo agropecuário e de construção civil, Wilder já se intitula como um "senador municipalista" que vai priorizar os interesses locais.
Wilder não pretende ocupar o apartamento funcional que era de Demóstenes. O senador já procura uma nova casa em Brasília.

Nenhum comentário: