GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu pai está confiante, diz filho de José Dirceu


O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) afirmou que o pai, o ex-ministro José Dirceu, está confiante e disse ao filho que acredita que será inocentado pelo STF.
"Ele confia que o STF vai fazer um julgamento baseado nos autos e assim será inocentado", contou o deputado, que jantou com o pai nesta terça-feira (31), em São Paulo.
O ex-ministro é réu no processo do mensalão, que começará a ser julgado nesta quinta-feira (2) pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Zeca Dirceu afirmou que este é um momento "desagradável" e "injusto". "Meu pai foi massacrado durante sete anos, condenado sem ser julgado. Não há uma prova, nem uma testemunha, nada de concreto que possa condená-lo", disse.
Nesta quarta-feira (1º), o deputado Zeca Dirceu esteve no Palácio do Planalto para cobrar a liberação de emendas e o andamento de obras que estão em execução. Ele negou que o assunto "mensalão" tenha sido tratado na reunião que participou na Secretaria de Relações Institucionais.

Nenhum comentário: