GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Feira de profissões orienta vestibulandos na USP Estudantes podem conhecer cursos oferecidos pela universidade. Evento vai até sábado, na Cidade Universitária.


Alunos do ensino médio, vestibulandos, professores e pais podem obter informações sobre disciplinas, grade curricular, duração, estágios e mercado de trabalho dos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo (USP). A 6ª Feira de Profissões acontece no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (Cepeusp), na Cidade Universitária, na Zona Oeste da capital paulista. O evento vai desta quinta-feira (2) até sábado (4), das 9h às 17h.
Professores, alunos e funcionários das unidades de ensino e pesquisa, museus e órgãos do campus de São Paulo vão distribuir material informativo, realizar experimentos científicos e apresentar ferramentas que fazem parte do cotidiano das principais áreas de formação dos cursos de graduação da universidade.
Os interessados podem aproveitar para fazer passeios aos museus e espaços da universidade. Para mais informações, basta acessar o site da USP.

Nenhum comentário: