GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidatos querem evitar polêmicas no debate em SP


Os principais candidatos a prefeito de São Paulo planejam evitar confrontos no primeiro debate de TV, que será promovido hoje pela Band.
A intenção geral é aproveitar para se apresentar ao eleitor, apesar de o encontro coincidir com o primeiro dia do julgamento do mensalão.
José Serra (PSDB) quer usar o debate para enaltecer sua experiência. Contra o mote de renovação dos rivais, ele se apresentará como o homem que sabe como resolver os problemas da cidade.
O tucano recebeu dados sobre os últimos oito anos da prefeitura e as obras que ele promoveu na capital como governador até 2010.
Serra tratará suas gestões na prefeitura e no Estado como uma só para rebater as acusações de abandono do município em 2006. Ele foi orientado ainda a ser direto se questionado sobre sua permanência na prefeitura caso seja eleito em outubro.
Fernando Haddad (PT) pretende colar sua imagem ao ex-presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff com o discurso de cooperação com o governo federal.
A ideia é evitar o assunto mensalão, relembrar sua atuação como ministro da Educação e vincular-se a vitrines eleitorais como o ProUni.
Celso Russomanno (PRB) também quer evitar embates, mas se preparou ontem para rebater fatos negativos que surgiram contra ele, como a menção nas investigações do escândalo Cachoeira.
Se a ligação do PRB com a Igreja Universal for mencionada, ele deverá frisar que o partido apoia governos ligados a Haddad (federal) e Serra (estadual e municipal).
O sorteio prévio de perguntas e a presença de oito candidatos na arena devem colaborar para evitar confrontos diretos entre os favoritos.

Nenhum comentário: