GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Telecentro

A Prefeitura de São Sebastião, em convênio com o Ministério da Comunicação e após cumprir todos os trâmites legais, entregará amanhã, às 18h, o Telecentro do Centro Comunitário do Jaraguá, na Costa Norte da cidade. O projeto segue conforme a Lei 2172/2011 e, de acordo com o decreto 5283/2012 que criou o Conselho Gestor do Telecentro Comunitário, será formado por representantes da sociedade civil e do Poder Público.

O objetivo deste novo espaço é proporcionar à população a inclusão digital e social oferecendo acesso livre à internet para a realização de trabalhos escolares, consultas aos serviços do Governo nas esferas Federal, Estadual e Municipal, entre outros serviços online com monitoramento. O Telecentro disponibilizará dez computadores em dois horários de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Telecentro Jaraguá fica na rua das Hortencias, 117 e o telefone para informações é o (12) 3861.2704.

Nenhum comentário: