GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Taxista Nota 10: melhoria no atendimento e na rentabilidade

 
  
Com o objetivo de capacitar 80 mil taxistas do País - nos 12 estados que sediarão a Copa do Mundo 2014 - o projeto Taxista Nota 10 oferece cursos gratuitos a distância em gestão de negócios e nos idiomas inglês e espanhol. Tudo para proporcionar uma melhoria no atendimento aos turistas e na rentabilidade dos taxistas antes, durante e depois da Copa.
Na capacitação em gestão de negócios, entre os temas abordados em fascículos mensais, estão monitoramento financeiro, cuidados com o veículo, qualidade de vida, pontos turísticos e  administração do tempo. Ao se inscrever, o taxista receberá em casa as 15 edições gratuitas, em formato de jornal. Na última página de cada edição haverá um selo que deverá ser guardado. No final do curso, os selos podem ser trocados pelo adesivo TAXISTA NOTA 10, que é uma indicação do preparo profissional do motorista.

Os cursos de idiomas em espanhol e inglês estão no kit composto por caderno de estudo do aluno, que apresenta o texto básico de cada lição, os conteúdos gramaticais, glossário e um CD de áudio, com todos os diálogos do caderno. Além desse, o caderno de exercícios traz as atividades de fixação e revisão. Ao término do curso, o participante deverá agendar um dia e horário para fazer a prova. Ele receberá o certificado do curso no endereço informado no ato da inscrição.

O Taxista Nota 10 é uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). A ação integra o Programa Sebrae 2014. Para se inscrever, o participante deverá ir pessoalmente às unidades do Sest Senat.

Informações:  0800 570 0800 (Sebrae) e 0800 728 2891 (Sest Senat)

Nenhum comentário: