GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

ESPELHO,ESPELHO MEU!

Faz um certo tempo que tenho praticado fotografar em frente ao espelho.Acho que tudo isto começou primeiramente pelo fato de sentir vergonha e por vezes até fugir de uma câmera.E mesmo com todo o envolvimento profissional utilizando-me deste recurso não me sentia totalmente à vontade em ser fotografada.

PRINCIPALMENTE para uma pessoa considerada "fora' dos padrões,se expor em fotografias era (e em alguns casos ainda é) um fato fora do comum e absolutamente inaceitável por muitos fotógrafos profissionais.Tive uma experiência exatamente neste sentido,em achar que eu por ser uma plus não poderia fazer um BOOK considerado bom.Aí nos deparamos com este tipo de profissional juntando com o fato de ter vergonha,desinibir-se é uma missão impossível.

Então,o uso do ESPELHO foi um artifício muito válido para mim e poderá ser testado por vocês também.
Todo este processo fez-me interessar ainda mais pelo assunto e fiquei surpresa em ler que esta técnica não é considerada brega ou errada para perder o medo de uma câmera.
Já existe até técnicas bem interessantes sobre o assunto.
Vamos praticar?

Tem aversão a ser fotografado porque acha que nem sempre fica bem nas fotografias? Já lhe acontecer encontrar-se com alguém que conheceu só por fotografia on-line,  e constatou que na realidade a sua aparência era pouco entusiasmante? O que será que se passa com as fotografias? Enquanto para alguns ser-se fotogénico é natural, existem algumas coisas que todos podem fazer para melhorar a sua imagem nas fotografias. Experimente os truques deste artigo e deixe de se esconder sempre que aparece uma câmara fotográfica.

Nenhum comentário: