GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dicas

 Estude as fotografias dos modelos e de outras pessoas fotogénicas. Quando confortável com a sua personalidade, experimente imitar as suas posturas, mas lembre-se de que os modelos das fotografias não são o que a sua família ou amigos estão a procura numa fotografia. Esteja num ângulo ligeiro à câmara.
Quando estiver sentado para uma fotografia em grupo, certifique-se de que as cadeiras estão colocadas o mais próximo possível uma das outras. Em vez de se inclinar sente-se o mais direito e relaxado possível.
Peça aos seus amigos mais próximos que vejam as fotografias que tirou para o ajudarem a confirmar quando está melhor. Por vezes, um segundo par de olhos críticos são uma grande ajuda.
Considerando que as pessoas com caras altamente animadas têm mais probabilidades de serem fotografadas com uma expressão grotesca durante a transição. O vídeo frame-by-frame é uma boa maneira de ver as diferenças significativas entre fotogénico e o não tão fotogénico.
Pratique sorrir frente ao espelho. Depressa descobrirá qual o sorriso que parece falso e qual o mais lisonjeiro. Aprender como a sua cara se mexe ajudá-lo-á quando alguém pegar numa câmara fotográfica.
Mantenha a língua atrás dos seus dentes.
Use maquilhagem. Os modelos das passerelles e as estrelas de cinema não têm necessariamente uma natureza perfeita, mas todos eles usam maquilhagem para que pareçam perfeitos. Especialmente se tiver uma pele oleosa, com manchas ou com muitas rugas, experimente com diferentes cosméticos para esconder o “pior” e fazer sobressair o “melhor”.
Olhe sempre ligeiramente acima da câmara fotográfica quando está a ser fotografado. Jacqueline Kennedy Onassis utilizou sempre esta técnica em fotografias e retratos. Também ajuda a diminuir o efeito dos “olhos vermelhos”.
Puxar a estômago para dentro fá-lo-á parecer pouco atraente porque fará com que as suas costelas sobressaiam na camisa. Pior ainda, far-lhe-á parecer pouco confortável, o que nunca é atraente.

Nenhum comentário: