GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Empresas espanholas querem atuar no pré-sal e em infraestrutura

A diretora-executiva da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, Maria Luisa Castelo Marín, afirmou que empresas espanholas, especialmente de pequeno e médio porte, estão interessadas em realizar negócios no Brasil.
Segundo ela, algumas áreas são muito interessantes para tais companhias, como a de infraestrutura, energia renovável e turismo. “São empresas que já tem grande experiência de atuação na Espanha e que agora desejam atuar no Brasil, que está em expansão, especialmente em razão da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016”, afirmou.
Ela ressaltou também que há áreas de muito interesse para as empresas espanholas, especialmente a exploração de petróleo da camada pré-sal e o projeto do trem de alta velocidade, que deverá ligar Campinas, São Paulo e o Rio de Janeiro. Segundo a executiva, muitas companhias em seu país pretendem atuar no Brasil como fornecedoras de equipamentos e prestadoras de serviços.
Maria Luisa destacou também que a empresa Renfe, operadora pública de trens de alta velocidade na Espanha, tem interesse em analisar o projeto do trem-bala brasileiro.

Nenhum comentário: