GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ministro participa da abertura da Rede de Aquicultura das Américas (RAA)

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, participou hoje (18/04) da abertura da reunião da Rede de Aquicultura das Américas, em Manágua, capital da Nicarágua.
Estiveram também presentes no evento, o representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) Nicaragua, Gero Vaagt; o Secretario Executivo da RAA, Felipe Matias; o Oficial de Aquicultura e Pesca do Escritório Regional da FAO para América Latina e Caribe, Alejandro Flores Nava e o Presidente Executivo da INPESCA, Steadman Fagoth.
Durante o discurso Crivella afirmou ser uma honra fazer parte da cerimônia, da qual participava na condição de Presidente do Conselho de Ministros e a de Chefe da Delegação do Brasil. Ele destacou também o importante papel da aquicultura. “Meu governo considera que a aquicultura é um instrumento eficaz na luta contra a fome e a miséria, assim como uma alternativa estratégica para o desenvolvimento sustentável do Brasil e de toda a nossa região”, enfatizou o ministro.

Nenhum comentário: