GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lionel Richie se segura no topo da parada Billboard

Lionel Richie manteve nesta quarta-feira a liderança na lista Billboard 200 desta semana, superando os novos álbuns de Jason Mraz e Train.
"Tuskegee", incursão do cantor de soul de 62 anos pelas sonoridades country, chegou ao topo da lista na semana passada, três semanas depois do seu lançamento, um feito raro, pois normalmente um trabalho de sucesso já estreia no topo.
Nesta semana, foram vendidas mais 114 mil cópias.
"Love Is A Four Letter Word", quarto álbum de estúdio do cantor pop Jason Mraz, estreou em segundo lugar, com 102 mil cópias vendidas. O principal single desse trabalho, "I Won't Give Up", ganhou o álbum de platina nesta semana, depois de vender mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento, em janeiro.
Os roqueiros da banda Train ficaram em quarto lugar com as 75 mil cópias do seu sexto álbum de estúdio, "California 37". O rapper estreante Future conseguiu um impressionante oitavo lugar com as 41 mil cópias de "Pluto".
Na lista de Canções Digitais da Billboard, a liderança ficou com o quinteto Maroon 5, cuja faixa "Payphone" foi baixada 493 mil vezes.

Nenhum comentário: