GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ex-BBB pode viver Rita Cadillac no cinema

Ex-BBB pode viver Rita Cadillac no cinema
Em entrevista, Rita Cadillac (Carandiru) comentou a possível escolha da ex-BBB Fabiana Teixeira para interpretá-la no filme Serra Pelada, novo longa de Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo).

"É verdade, provavelmente ela [Fabiana] vai me interpretar em Serra Pelada. Eu aprovo a escolha porque ela é muito bonita, dança pra caramba e se parece comigo na década de 80 [...] É impossível que eu, Rita, interprete eu mesma na década de 80, então acabou surgindo essa história de que ela interpretaria o papel. Mas o Heitor ainda não me falou se é ela ou não", declarou a ex-chacrete, que acha a escolha da finalista do BBB 2012 ótima.

Lembrando que nada está confirmado ainda e Fabiana postou em seu perfil no Twitter não ter recebido nenhuma proposta para participar do longa: "Gente, espero que fique claro, não recebi nenhum convite para protagonizar a vida pessoal e artística de Rita Cadillac".

Será que a ex-BBB tem o que é preciso para interpretar a musa oitentista nas telonas?

Nenhum comentário: