GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ministro é homenageado pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais


O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, foi homenageado, na manhã desta terça-feira (24), com a Comenda do Mérito Legislativo Deputado Ulisses Guimarães, na abertura do 5º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília. A Associação Brasileira de Câmaras Municipais – ABRACAM, instituiu a Comenda para homenagear autoridades que prestaram serviços de relevância para os parlamentos dos municípios, estados e do Brasil.
O ministro Crivella destacou a importância do trabalho desempenhado pelos vereadores em todo o país. “A vida política tem muito mais significado com a presença dos vereadores”. Crivella também falou da satisfação em receber a homenagem, “este premio será inesquecível, estou honrado”.
O senador Valdir Raupp e o ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Marco Aurélio Belizze também foram agraciados. Estavam presentes à cerimônia os deputados Vitor Paulo e Marinha Raupp; a vereadora Bianca, de Miguel Pereira, e vereadores de todo o país.

Nenhum comentário: