GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de abril de 2012

Hein? Michel Teló promete cover de Adele em show

FAMOSIDADES

Após turnê pela Europa, Michel Teló volta aos palcos brasileiros com uma novidade em seu repertório: “Someone Like You”, de Adele.
O sertanejo, que interpretou o hit da britânica lá fora, prometeu fazer o cover da canção por aqui. “Admiro muito o trabalho da Adele. É uma grande cantora”, contou ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Teló disse que cantar fora do país foi uma experiência sensacional, mas que trocaria os estádios lotados na Espanha e Portugal, onde se apresentou, pelo Brasil. “Os europeus me receberam de uma maneira muito especial. Mas não tem como comparar brasileiros com qualquer país de mundo”, afirmou.
O loiro revelou que ficou muito nervoso quando conheceu o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, e disse que não acreditou quando viu o vídeo do jogador fazendo a coreografia de sua úsica. “Naquele momento eu cheguei a achar que era uma montagem”, confessou.
O sertanejo disse ainda que não tem participação na briga em torno dos direitos autorais em torno do hit “Ai Se Eu Te Pego” e que seu maior desejo é dividir o palco com Roberto Carlos. “Um dos meus maiores sonhos é cantar ao lado do 'Rei'”, assumiu.

Nenhum comentário: