GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de abril de 2012

Gestação na Maturidade Famosas que engravidaram próximo ou após os 40 anos!

FAMOSIDADES

A imprensa passou o ano de 2011 inteiro especulando sobre uma possível gravidez de Angélica. Quando finalmente os jornalistas resolveram deixar o assunto de lado, a Dona Cegonha posou na casa da estrela e a apresentadora anunciou que está grávida de seu terceiro filho com Luciano Huck.
A loira torce para que esteja esperando uma menina para fazer companhia a Joaquim e Benício. Angélica nunca escondeu o desejo de ter uma companheira em seu lar dominado por homens e pode realizar seu sonho aos 38 anos de idade.
O Famosidades montou uma lista com estrelas que também se tornaram mães próximo ou após os 40 anos. Clique nas próximas páginas e confira!

Nenhum comentário: