GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acessos à banda larga chegam a 68 milhões em março

Os acessos à banda larga fixa e móvel cresceram 73% no primeiro trimestre, atingindo 68,5 milhões.
De acordo com levantamento divulgado pela Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações) nesta sexta-feira (20), noos primeiros meses deste ano, houve 10 milhões de novas conexões, e nos úlitmos 12 meses terminados em março, 29 milhões de novos acessos.
Fixas e móveis
Das 68,5 milhões de acessos alcançados em março, 16,5 milhões são de conexões em banda larga fixa e 52 milhões, da banda larga móvel.
Segundo o levantamento, a banda larga fixa ampliou sua base em 1,4 milhão de acessos nos últimos 12 meses, o que representa um crescimento de 9%, na comparação com março de 2011.
Em relação às redes 3G, neste ano, 1.446 municípios receberam o serviço. Já considerando todo o Brasil, 2.856 municípios possuem cobertura de internet rápida.
Escolas
Segundo a Telebrasil, a banda larga já está disponível, gratuitamente, para alunos de mais de 60 mil instituições públicas urbanas de ensino fundamental e médio no Brasil pelo programa de Banda Larga nas Escolas.

Nenhum comentário: