GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Derrota no clássico não coloca Joel em risco no Flamengo, diz Patrícia

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, tratou de respaldar o técnico Joel Santana e deixou claro que uma derrota no clássico deste domingo, contra o Vasco, não será motivo para uma possível demissão do comandante.

"Por que ele não continuaria? Tem um contrato a cumprir. A gente nunca trabalha achando que não vai dar certo, temos que passar a confiança. O Joel está bem, começando a acertar o time agora. Passamos por um ano turbulento, agora as coisas estão se acertando", disse, em entrevista ao Sportv.

Nesta sexta, o comandante demonstrou sua irritação com as cobranças que vem recebendo desde sua volta ao time carioca. Eliminado precocemente da Copa Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Vasco para avançar na Taça Rio e manter-se na briga do título estadual ­ uma possível derrota deixaria o time rubro-negro quase um mês sem atuar, já que a primeira rodada do Brasileiro se inicia no dia 19 de maio.

Campeão em 2010 do nacional, o Fla ainda busca jogadores, os quais se encaixem na possibilidade de gastos do clube, que manterá Ronaldinho Gaúcho. "Ele [Ronaldinho] trouxe uma alegria muito grande ao clube, depois de um 2010 complicado. Ele tem uma importância fundamental, dá dimensão mundial ao Flamengo, e ele voltou à Seleção. Esperamos que ele jogue bem e vá às Olimpíadas", acrescentou.

Ainda sem saber sobre o futuro com o atacante Adriano, que passou por nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e pode reforçar o clube neste ano, Patrícia demonstrou confiança no atual elenco rubro-negro.

"Estou convencida de que o grupo é bom e o treinador é bom. Agora no final do Estadual e no Brasileiro vamos ter boas alegrias", encerrou.

Nenhum comentário: