GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de março de 2012

Câmara discute comércio de ambulante e vetos às propostas no Esporte e Saúde

A Câmara Municipal de Caraguatatuba discute hoje na sessão projeto que disciplina comércio de ambulante e vetos relacionados às áreas de Esporte e Saúde.
O Vereador Lobinho (PSDB) discute Projeto de sua autoria que foi vetado pelo Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB), que dispõe sobre atendimento preferencial aos portadores de Diabetes.
O segundo Veto da noite é do projeto do Vereador Omar Kazon (PR), sobre a alteração feita na redação da lei que instituiu o Dia Municipal do Esportista na cidade.
Finalizando os Vetos a praça pública denominada Henrique Paulo Acir Wiczer, no bairro da Tabatinga, pelo Vereador Aurimar Mansano (PTB), será discutida também na sessão.
O único projeto que não trata de Veto tem a autoria do Vereador Omar Kazon e altera a lei 1426/87 que disciplina o Comércio Ambulante na cidade.

Nenhum comentário: