GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Zurique, Suíça Viagem Pictures

Zurique, a cidade Little Big, é o único lugar que eu considero grande o suficiente para ser chamado de uma cidade na Suíça. Grande número de imigrantes fazem para restaurantes interessantes, cenas de rua e de entretenimento. Pessoas mais jovens como sair, gerando inúmeros bares e restaurantes.

As pessoas são geralmente reservado, então não espere surtos de simpatia excepcional aqui. Forças políticas fizeram Zurique desde meados dos anos oitenta aberta durante os meses de Verão e festivais, o fluxo de Zurique de uma para a outra semana por semana. A Street Parade, até agora o maior festival de techno na Europa (o mundo?) De alguma forma, se o bom tempo na maior parte ano após ano. Infelizmente exatamente o oposto ocorre para freestyle.ch, um fim de semana incrível de linha grande, truques BMX e skate e acrobacias em setembro. dezenas de outros eventos, que vão desde o tradicional, o étnico, o gigantesco e moderno. O Zuri-town festival, realizado a cada três anos, e mais ainda, a longo festa de rua anual qualificar para eatery estado gigantesco, com alimentos barraca de comida stall empurrões para os clientes.

As delícias de Zurique, de que existem numerosos, são encontradas nos detalhes, e não no grande ou espetacular. Dito isto, Zurich oferece algumas atrações de classe mundial, tais como a arte Kunsthaus museu, a Street Parade e talvez o Opera. Zurique é pequeno o suficiente para explorar a pé, do lado do lago agradável, a parte antiga da cidade, os museus e da área comercial (sua carteira não vai gostar). Um passeio a pé através de Zurique levará um ou dois dias para completar, dependendo de como você está completa, e alguns dos outros locais de interesse pode levar mais alguns dias para visitar.

Nenhum comentário: