GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alckmin fecha apoio do PSB em São Paulo

Márcio França e o governador Geraldo Alckmin 

Márcio França, presidente do PSB de São Paulo e secretário estadual de Turismo, fechou com o governador Geraldo Alckmin a participação de seu partido na aliança do candidato do PSDB à prefeitura da capital.
Em troca do apoio em São Paulo, Alckmin garantiu a aliança em outras cidades do estado. O governador pediu até que França preparasse uma lista dos municípios paulistas nos quais o PSB lançará candidato.
O acordo PSDB-PSB foi selado depois que os tucanos garantiram a retirada da candidatura do deputado Carlos Sampaio a prefeito de Campinas e toparam indicar o vice na chapa do deputado Jonas Donizetti, do PSB.
A articulação teve o aval do governador pernambucano, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e parceiro do prefeito Gilberto Kassab na construção do PSD.

Nenhum comentário: