GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Monday Night Skate

Monday Night Skate
Ontem começou a temporada 2012 do Monday Night Skate na Suíça. Aqui em Zurich, a cada 2 semanas é bloqueado um percurso de cerca de 20Km para as pessoas que gostam de patinar. Então todo mundo cumpre essa "maratona" em cima de rollerblades.
Estima-se que cerca de 4.400 pessoas estavam nas ruas de Zurich em 8 rodas. Muito legal. Parece que o evento "Night Skate" é super comum na Europa, e além da Suíça (onde ele ocorre em 9 diferentes cidades), outras cidades como Paris também tem eventos similares.
Impressionante ver desde crianças com cerca de 6 anos de idade, até pessoas com mais de 50, todo mundo patinando. Para quem gosta de patinar e tem férias programadas na Europa, é uma parada obrigatória. Não esqueça dos patins ;)

Nenhum comentário: