GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lula pede apoio do PRB a Haddad e ouve um não

Marcos Pereira e Lula: sem acordo (Foto: Divulgação/PRB)

Pouco depois de visitar o neto recém nascido no hospital, o ex-presidente Lula recebeu em seu instituto o presidente do PRB, Marcos Pereira.
Fez o pedido para o partido abrir mão da candidatura do ex-deputado Celso Russomano a prefeito e apoiar o petista Fernando Haddad.
Ouviu da legenda, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e com pouco mais de um minuto no horário eleitoral de televisão, que, no primeiro turno, é impossível. No segundo turno, haverá disposição para nova conversa, dependendo do resultado.
Aliás, no dia 28, o PRB de São Paulo faz convenção, na Assembleia Legislativa, para ratificar a pré-candidatura de Russomanno e mudar os comandos da legenda no estado e na capital.
O ex-deputado Vinícius Carvalho , ex PT do B do Rio de Janeiro, volta a São Paulo para presidir o partido. E, no município, o presidente será Aildo Rodrigues, ex PMDB de Minas Gerais.

Nenhum comentário: