GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vou de táxi

O taxista Danilo Fazenda Paulini, representante da classe no município, entrou em contato com o Imprensa Livre para se manifestar a respeito dos Curtas sobre estacionamento de táxis na cidade de São Sebastião, da edição de ontem, desta mesma coluna.
Segundo Paulini, os taxistas têm a vaga de seus veículos garantidos, pois todo mês pagam imposto para a prefeitura, o que lhes assegura esse direito. Paulini afirmou ainda que todos os taxistas não estão cometendo nenhuma infração. E ressaltou que quem as comete são as pessoas que estacionam irregularmente nas vagas que são deles.
Paulini disse também que muitas vezes os táxis não estão parados nas vagas devido às corridas que fazem durante o expediente de trabalho. Mas, isso não significa que eles não precisem do estacionamento.
Ele acredita que o único meio de se resolver o problema com a falta de estacionamento para veículos em São Sebastião seria com a prefeitura implantando o sistema de Zona Azul no município, e também começar a realizar o rodízio de veículos no centro da cidade.

Nenhum comentário: