GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tradicional Festa de São Sebastião começou ontem na rua da Praia

Começou ontem a tradicional Festa do Padroeiro de São Sebastião. O evento é realizado pela Administração Municipal em parceria com a Paróquia São Sebastião.
A festa, promovida em comemoração ao Dia do Padroeiro da cidade, celebrado dia 20 de janeiro, deve movimentar a comunidade católica do município, além de turistas e os demais moradores.
Na programação do evento está à tradicional novena em louvor ao santo, a procissão, carreata e show de prêmios. A festividade religiosa tem início hoje a partir das 19h, com uma grande procissão do mastro e carreata com o santo. Já a novena deverá começar na próxima quarta-feira, e prosseguirá até o dia 20, encerrando com a missa solene, às 17h, seguida da grande procissão do mastro e uma carreata com a imagem do santo.

Show de prêmios

Na festa social, haverá show de prêmios com sorteios todas as noites.
Os principais prêmios são: TV LCD 32” e 37”, Notebook, moto 0km e carro 0km.

Nenhum comentário: