GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

"Mayra Medeiros"- a produtora pornô já é motivo de discussão antes do "BBB 12" começar.

(Reprodução - "Mayara Medeiros")
Para acompanhar as jovens “Jakeline” e Renata Dávila que se apresentaram como evangélicas na décima segunda edição do Big Brother Brasil, “Mayara Medeiros”, ela é estudante de Artes Visuais, arte educadora da rede estadual de São Paulo e produtora na área pornográfica.

Mayara já foi motivo de discussões acaloradas antes mesmo do reality começar, segundo o site F5 que informou ainda que ela tem apoio de seus pais e de sua irmã para participar do “BBB12’.
A produtora de filme pornô gosta de se relacionar com homens e também com mulheres. “Ela não é lesbica. Ela fica com homens também, mas ela não vai deixar de fazer alguma coisa preocupada com o que vão dizer. Ela apenas fica decepcionada por ter gente com pensamentos tão retrógrados" , disse R. Rufião, amigo e sócio de Mayara na produtora.
No momento, pelo perfil dos “brothers” é difícil imaginar o que poderá rolar na disputa por esse prêmio milionário do Big Brother Brasil?

Nenhum comentário: