GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Construtora chinesa tenta despejar moradores soltando escorpiões em seus apartamentos

Os moradores levaram um dia inteiro para retirar os escorpiões do 
Um prédio residencial, em Shenzen, na China, foi invadido por centenas de escorpiões enlouquecidos. Mas não se trata de uma nova praga que atingiu o país. A polícia chinesa suspeita que um promotor imobiliário tenha sido o responsável por levar as criaturinhas até seus novos lares. O “presentinho” faria parte de uma tentativa de forçar os moradores a abandonarem seus apartamentos.

De acordo com testemunhas, um homem foi visto andando pelos corredores carregando um balde cheio dos aracnídeos. A cada janela aberta encontrada, o sujeito despejava um pouco dos bichinhos para dentro dos apês. O motivo do despejo forçado seria um novo projeto, mais rentável para a construtora.

A polícia e os moradores demoraram quase um dia inteiro para conseguir retirar todos os escorpiões do prédio. A empresa responsável pelo imóvel negou as acusações.

Nenhum comentário: